fbpx

Porque meu site não aparece no Google | Como obter mais Impressões

Ok, Vou lhe dar todos os segredos do porquê? Por que somos capazes de classificar sites tão bem no Google. Aqui estão minhas principais razões pelas quais você está lutando para ter uma boa classificação no Google e por que está perdendo muitos clientes!

Porque meu site não aparece no Google

Não é fácil chegar ao TOPO do Google

A realidade de criar um site de 5 páginas e abrir uma página no Facebook com a expectativa de chegar ao topo de uma pesquisa no Google ou obter milhares de seguidores simplesmente não é a realidade do que é necessário para alcançar as melhores classificações do Google e obter milhares de seguidores. Se fosse fácil, todos seriam capazes de alcançar isso em seus negócios.

Vamos falar sobre as classificações do Google para o seu site. Você precisa de SEO e essa é uma sigla muito curta para um processo muito intenso que envolve a estrutura do site, todo o conteúdo do site, links para trás etc.

Quando se trata de páginas do Facebook, o Facebook ajustou seu algoritmo ao ponto em que apenas 6,7% das suas curtidas verão suas postagens, para tal é necessário criar uma estratégia eficaz de Links Patrocinados.

O que você precisa para ter sucesso é uma estratégia de marketing digital integrada, baseada nas estatísticas do usuário da sua empresa e que não é tão fácil quanto parece.

É muito maior do que você já pensou

A quantidade de conteúdo que você precisa liberar por meio do site e das contas de mídia social é muito mais do que a maioria das pessoas espera. 

Estima-se que, para se envolver com seu público no Facebook, você precise fazer de 4 a 8 postagens por dia com uma estratégia de implantação de conteúdo que se vincule ao conteúdo do seu site. 

A Amazon está classificada entre os 10 melhores sites do mundo. Possui mais de 200 milhões de páginas no Google.

  • Existe uma maneira, estar disposto a trabalhar várias horas por dia.

Criei muitas estratégias de SEO e ainda mais estratégias de marketing digital para empresas e nunca perdi minha marca. 

Meus clientes sempre chegam ao topo do Google, mas somos honestos com eles e dizemos quanto trabalho é necessário e qual deve ser a expectativa deles.

É possível, mas também é calculado!

Espero que este artigo o ajude a desenvolver sua estratégia vencedora para seus negócios. Envie-me um e-mail se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda: [email protected]

Atenciosamente

Afonso Macosso

Digital Marketing Especilist

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to Top