Atualmente, o Facebook é uma plataforma que domina o meio digital e você precisa dele para que seu negócio chegue ao próximo nível.
Anunciar no Facebook é hoje em dia uma obrigação para qualquer negócio. A maioria dos empreendedores desistiram de lamentar sobre a falência dos seus negócios e aceitaram a nova realidade.
Os anúncios do Facebook são a nova realidade do mundo digital e vieram para ficar. Se o marketing da sua empresa é algo que você leva a sério! Você certamente precisa do nosso serviço de Links Patrocinados.
01. O Facebook leva o seu negócio onde os clientes estão
Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda? Você abre o Facebook certo? Ou sua conta de Rede Social favorita. Bem, é isso que seu público também faz.
Esses potenciais clientes estão por ai, perto de somente alguns cliques para conhecer o seu negócio.
Você precisa alcançá-los e ser encontrado. Você tem muitas opções diferentes para fazer isso. As tradicionais são todas muito caras.
Que já tentou um RP também não é barato e nem sempre leva tanto tempo a ser executado.
Links patrocinados não é um serviço gratuito. Porque afinal das contas é gasto um orçamento mensal para que funcione. Alcançar milhares de pessoas no Facebook de forma rápida e vender mais deve ser pensado em qualquer negócio.
Pode ser um pequeno exagero, mas para muitos é o caso de o alcance orgânico ser extremamente restrito. Atingir 1,2% dos seus fãs no Facebook é considerado uma conquista.
02. Aumentar as vendas e o conhecimento da marca
Por que alguém anuncia? Para expandir seus negócios e proteger sua carteira. E com as mídias sociais, é tão fácil. 70% dos profissionais de marketing de B2C adquiriram clientes através do Facebook, de acordo com estatísticas de 2014. E isso só tem potencial para crescer.
A publicidade no Facebook pode ser feita com orçamento limitado e, com um pouco de ajustes e a abordagem correta da segmentação, você pode aumentar o reconhecimento da marca e converter usuários em compradores.
Agora, os proprietários de empresas de pequeno e médio porte têm a oportunidade de alcançar um grande público com base em dados demográficos e psicográficos que seriam inéditos há apenas uma década. Portanto, em vez de reclamar dos anúncios do Facebook, por que não aproveitar as incríveis oportunidades que eles oferecem para expandir seus negócios!
03. As opções de segmentação são infinitas
As plataformas de mídia social coletam tantas informações sobre seus usuários. Sim sim, isso é um fato! Eles podem oferecer oportunidades de segmentação, desde informações abrangentes, como idade, sexo e localização, até detalhes muito detalhados, como programas de TV favoritos, preferências alimentares, além de páginas curtidas. Pode ser assustador para algumas pessoas, mas para nós, profissionais de marketing, é uma era de ouro, dada a ampla gama de opções que temos ao nosso alcance.
04. Teste, Teste, 1, 2, 3…
Imagine um cenário em que você gastou dois terços do seu orçamento em uma campanha de marketing tradicional, anúncios de TV, anúncios de rádio, outdoors, os trabalhos. E você não ganha nada com isso. Sem novos leads, sem novo tráfego, nada. Talvez tenha sido promovido na hora errada, talvez a mensagem não estivesse clara, existem muitas coisas que podem dar errado.
Você nunca teria esse problema com os Links Patrocinados do Facebook. As campanhas são baratas e fáceis de executar e você obtém relatórios completos. Configure seus anúncios por no mínimo três dias (o tempo que leva para o algoritmo executar) e você verá resultados ou não. Caso contrário, você pode ajustar, alterar a segmentação, a criatividade etc. Mas nunca faria uma grande campanha e só descobriria no final que ela não está funcionando.
Existem novas metas e objetivos sendo oferecidos quase semanalmente, portanto, este é um momento emocionante para promover seus negócios nas mídias sociais.
As plataformas de mídia social estão evoluindo constantemente, e sua estratégia de marketing precisa evoluir com elas. Pegar o jeito da publicidade nas mídias sociais é apenas a ponta do iceberg. Mas domine e você será imparável. Agora você só precisa descobrir com.
Você precisa de ajuda com os anúncios do Facebook?
Se sim, entre em contato. Somos mestres em anúncios no Facebook. Obtemos resultados surpreendentes para os clientes. Não se trata de curtidas de página. Nem se trata de engajamento. Em 2019, trata-se de fornecer leads para o seu negócio. Quer um pouco?
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