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Qual é a melhor hora do dia para Postar no Facebook

Nó entendemos o quão frustrante se torna quando publicamos algo no Facebook com o intuito de alcançar as pessoas desejadas. Quer sejam amigos ou fãs e possivelmente ninguém reage ou comentar no seu artigo publicado no Facebook.

Isso acontece especialmente nas pessoas que administram páginas do Facebook em vez de um perfil normal onde é mais fácil alcançar as pessoas desejadas.

ENTÃO VOCÊ DESCOBRE QUE EXISTE UM HORÁRIO BOM PARA PUBLICAR NO FACEBOOK

ual é o Melhor Horário para publicar no Facebook e Obter muitos Cliques

Existe realmente uma hora perfeita para postar no Facebook e poucas pessoas sabem. Pode não haver um tempo absoluto todos os dias para que você possa obter mais gostos, compartilhamentos e comentários. Especialmente se você te amigos ou fãs em vários fusos horários diferentes.

Mas certamente existem algumas tendências que mostram quando suas postagens ganham a melhor chance de serem vistas.

Saber quando os seus amigos e fãs estão no facebook é um começo, mas não é o suficiente se você quiser que eles realmente cliquem, gostem, compartilhem ou comentem o seu status no Facebook.

Aqui estão algumas coisas simples que você pode considerar na sua tomada de decisão sobre quais horários sejam bons para postar na sua rede social favorita.

SE QUISER MAIS PARTILHAS NO SEU STATUS, PUBLIQUE DE MANHà

De acordo com a Ferramenta mais popular de compartilhamento social e rastreamento ( AddThis ). A maior parte das partilhas no Facebook. Ocorrem nas horas matinais entre as 9:00 da manhã e as 12:00 da noite em dias de semana.

Isso corresponde à pessoas que estão no escritório ou sala de aula a começar o seu dia de trabalho ou na escola.

Amigos ou fãs que pressionam o botão compartilhar no seu Feed de notícias aumentam a visibilidade do seu artigo publicado. É deste modo que você obtém outros compartilhamentos e o seu status se torna realmente viral o mais rápido possível.

Incorporar Fotos, Vídeos torna o seu artigo facilmente visível no feed de notícias de outras pessoas. Isso pode valer a pena.

SE QUISER MAIS CLIQUES NO FACEBOOK, PUBLIQUE DE TARDE

Fazer com que as pessoas compartilhem o seu status no facebook em suas próprias linhas de tempo. É muito bom para uma exposição extra e para o potencial crescimento e também para viralizar a sua página. Mas se você quiser que eles cliquem no seu link afim de visitar algo fora do facebook você deve postar nas horas mais tardes do dia.

A Ferramenta AddThis sugere que deve publicar nas tardes do dia da semana. Entre às 3:00 da tarde e às 5:00 da tarde. Isso se você quiser mais cliques nos seus posts do Facebook.

O ENGAJAMENTO NO FACEBOOK OCORRE FACILMENTE NAS QUINTAS FEIRAS

Em uma semana média, você pode esperar ver um melhor engajamento em determinados dias em comparação com os outros. O Envolvimento nas publicações tende a ocorrer nas manhãs de quinta feira das 9:00 da manhã e às 12:00 da noite. Tanto para cliques quanto para compartilhamentos no Facebook.

Evite publicar qualquer coisa depois das 10:00 da tarde. Se cliques e compartilhamentos forem importantes para você nesse momento. As postagens do fim de semana também tendem a receber menos engajamento provavelmente porque mais pessoas estão fora e estão ocupados com as coisas que não tiveram tempo de fazer nos dias de semana. Experimente postar nos domingos quando todos estão em casa com a atenção virada para o lazer pessoal.

DICAS PARA VIRALIZAR SEUS ARTIGOS NO FACEBOOK

Se você abriu uma página no facebook em vez de um perfil. Você pode ver quantas pessoas o seu status alcançou e uma opção para impulsionar para que chegue até nas pessoas que não conhecem a sua página.

Você terá que desembolsar um certo valor pela segmentação do público alvo se desejar que seus artigos sejam vistos por mais pessoas.

Para aqueles que não têm dinheiro para pagar o facebook para exibir seus posts para mais pessoas, existem algumas técnicas que você pode usar. O que muitos usuários e proprietários de páginas já fazem para naturalmente para agradar o algoritmo do Facebook e aumentar as reacções, compartilhamentos e comentários sem ter que gastar nada por isso.

MENCIONE OS LINKS EM DESCRIÇÕES DE FOTOS AO INVÉS DE PUBLICAR LINKS DIRECTOS

O Facebook não deseja que as pessoas cliquem fora do seu site. Então links directos são exibidos automaticamente para menos pessoas da sua rede. Para contornar isso, pessoas e empresas fazem regularmente postagens de fotos e. Em seguida, incluem o link na descrição.

Os posts com foto quase sempre aparecem nos feeds do facebook para mais pessoas. Porque não exigem que os visitante cliquem numa fonte fora do seu site.

FAÇA UPLOAD DE VÍDEOS NO FACEBOOK EM VEZ DE POSTAR LINKS DO YOUTUBE 

Novamente, porque o facebook não gosta de pessoas clicando no site. Os vídeos nativos do Facebook são mostrados nos feeds de mais pessoas em oposição aos links do Youtube ou do Vimeo.

Como alternativa, você pode usar a dica da foto acima. Postar uma captura de tela do vídeo de apenas alguns segundos e incluir uma rica descrição juntamente com o link do vídeo completo para o Youtube.

PUBLIQUE DURANTE O PERÍODO DE ENGAJAMENTOS ALTOS PARA QUE SUAS POSTAGENS SEJAM AUTOMATICAMENTE VISTAS NO FEED DE MAIS PESSOAS

Mais envolvimento significam algum tipo de importância. Publicações com bastante engajamento são empurrados para os feeds de usuários para que possam ser vistas por mais pessoas por intermédio deles.

Os Posts que recebem pouco ou nenhum envolvimento de usuários tendem a desaparecer muito mais rapidamente.

NÃO IGNORE O FACEBOOK INSIGHTS

O melhor horário para postar na sua página é quando os seus fãs estão online. E não quando você pode postar qualquer coisa. Você descobre a resposta directo na sua página do Facebook. Saiba como!

1. Clique em estatísticas na sua página para acessar o Facebook Insights

2. Acesse a seção Publicações

Visualizações de Página do Facebook

3. Visualize os dias e horários de maior acesso e horas em que os teus fãs estão online no facebook.

Quando os fãs ficam online no Facebook

Se você tiver uma páginas do Facebook, Seus insights podem lhe fornecer informações valiosas que você pode usar para obter interacções nos posts futuros.

Você pode usar todas as dicas neste artigo para aumentar o engajamento da sua página. Mas, em última instância, seus fãs ou amigos são os únicos para você, as postagens que você faz devem agradar os seus seguidores. Logo, ignorar os seus hábitos de interacção específicas não se torna aceitável para a boa gestão da sua página do facebook.


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Confira o melhor aplicativo para administrar as Redes Sociais de uma só vez, imagine postar de uma só vez um status para todas as suas Redes Sociais ? Bom não ? Então conheça o Aplicativo Buffer.

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