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5 Estratégias infalíveis de Marketing para Negócios que você pode usar a seu favor

Faz alguns anos desde que participei de um treinamento de vida e negócios, e umas das grandes lições mais poderosas que aprendi! Foi que muitas das escolhas que você faz, as emoções que você sente e a maneira como você se comporta estão ligadas diretamente nas histórias que você conta de si mesmo.

Por exemplo: Você conta as pessoas que é incrível ou muito estranho. Que você é um líder capaz e poderoso ou que não tem absolutamente nenhuma ideia do que faz no trabalho. 

Você conta as histórias em todas as facetas da sua vida. Inclusive quando se trata de promover a sua carreira ou a si mesmo. Se você diz a si mesmo que você só terá uma chance para conseguir algo, ou que você precisa ser profissional a todo custo. Essas histórias determinam como você aborda certas oportunidades promocionais.

5 Estratégias infalíveis de Marketing para Negócios que você pode usar a seu favor

Mas os contos nem sempre são verdadeiros. E muitas vezes fazem muita pressão a você. Como você pode mudar a história e virar a página da sua vida? Isso é possível apenas com uma boa perspectiva.

Se você procura outras maneiras de se auto promover e manter a sua carreira sempre no auge.Confira essas 5 grande estratégias que irão ajuda-lo a mudar o rumo da sua carreira.

1. “As pessoas são pessoas e a biologia da tomada de decisões é a mesma. Não importa se é uma decisão pessoal ou uma decisão de negócios.” – Simon Sinek

Você pode ter a tendência de dividir a sua abordagem de comunicação em dois baldes: Vida e Negócios. Mas na realidade, as pessoas decidem se querem comprar de uma empresa usando o mesmo processo que elas usam ao decidir se quer buscar por uma amizade ou não.

Você já sabe como criar relacionamentos em sua vida pessoa, então simplesmente use essas tácticas a seu favor. Faça sempre uma mistura de Autenticidade, transparência e empatia para criar relacionamentos fortes.

2. “Nós vemos nossos clientes como convidados para uma festa e somos os anfitriões.” – Jeff Bezos

quando se trata de promover a sua mesmo ou ao seu trabalho, é fácil se concentrar em você. Especificamente, o que você precisa ver numa determinada oportunidade? Como vai se preparar para tal situação? Que mensagens você deseja transmitir ?

Todas essas questões são importantes e precisam ser respondidas, mas você precisa manter o foco nas pessoas que você deseja promover. Você é o principal anfitrião, e eles são os convidados; Trate-os em conformidade.

Por exemplo, digamos que você está criando uma campanha de marketing por e-mail para os seus clientes. Em vez de primeiro delinear as mensagens que você quer transmitir e fazer um Brainstorming sobre como você vai promover o seu produto. Comece por falar sobre a experiência que deseja criar para os seus clientes através desta nova campanha.

Que informações úteis você deseja fornecer? Como você quer que eles sintam quando forem abrir seus e-mails? em seguida, insira suas mensagens de acordo com o plano.

3. “Faça o cliente o herói da sua história.” – Ann Handley

Uma maneira incrivelmente efectiva de explicar o que você faz, e o mais importante, mostrar o seu impacto é fazer o seu cliente ( ou as pessoas que você impactou ) o Herói da sua história. Em outras palavras, deixe a história de outra pessoa salientar porque você ou o seu trabalho é tão bom.

Para fazer isso, considere incluir depoimentos de clientes em seu site pessoal, ou levar consigo várias recomendações na sua próxima entrevista. Ter um depoimento de cliente a dizer que você criou um plano de Marketing para a empresa que levou a vários blogs convidados, um aumento nas inscrições de e-mail e 50% a mais no envolvimento nas redes sociais. Tudo ao mesmo tempo que permanece fiel a mensagem e a visão da organização.

TUDO ISSO É MUITO MAIS SIGNIFICATIVO DO QUE VOCÊ SIMPLESMENTE ESCREVER QUE VOCÊ AJUDA OS CLIENTES A CRIAR UM PLANO DE MARKETING IMPRESSIONANTE. 

4. “Toda a vida é uma experiência. Quanto mais experiências você tiver, melhor. “- Ralph Waldo Emerson

Quando se trata de encontrar maneiras de aumentar a sua visibilidade, não existe uma caminho certo a seguir ( na verdade todas as tentativas correspondem a um milhão de maneiras erradas ). Em dez disso, existem caminhos bons, óptimos caminhos e maneiras que você achou que poderiam ter funcionado, mas não.

Quanto mais flexível você estiver com a sua estratégia de Marketing Pessoal, mais rapidamente você poderá afastar oportunidades que não estariam funcionando e encontrar novas oportunidades que vão certamente funcionar.

5. “Se você não pode falar sobre a  sua posição em oito palavras, você não tem uma posição.” – Seth Godin

Este o meu conselho favorito do grupo. Antes de aparecer para essa entrevista, chegar  a esse estágio ou começar um tweetar sobre o seu negócio. Você não precisa apenas descobrir a sua posição, missão ou propósito, mas como oferecer essa ideia de forma concisa. Você tem cerca de 4 Segundos antes de perder a atenção do público. Mas as pessoas são mais propensas a acreditar na sua posição quando a mensagem é clara.

Imagine que você conheça uma mulher num coquetel que diz que ela abriu uma agência de design. Você pergunta por que, e ela diz: Eu tive algumas aulas de design na faculdade. Quando me formei, entre no mundo corporativo e odiava as horas, então achei que ser o meu próprio chefe me daria a melhor chance de liberdade, mas eu gostava da ideia de ser capaz de trabalhar somente em projectos que eu queria.

Se ela for a primeira pessoa que você chamar quando precisar trabalhos desse tipo, você certamente vai se frustrar e tudo por causa do modelo de trabalho da empresa de design que parte do seu próprio criador.

Agora digamos que você conhece outra mulher que também criou uma empresa de design. quando você perguntar por que ela criou a agência. Ela responder; Então! eu posso trabalhar em projectos que eu gosto, de qualquer lugar do mundo.

Sua resposta não lhe dá muita confiança  e selecciona-la por fazer um bom trabalho para você ?

Uma grande perspectiva de promoção sobre si mesmo ou do seu negócio pode ajudar muito a gerar oportunidades grandes. Existem apenas duas maneiras de influenciar o comportamento do ser humano. Você pode manipulá-lo ou pode inspirá-lo.

Sempre escolhe inspirar as pessoas e não manipulá-los.

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