fbpx

3 Dicas de Hacking B2B nunca antes contadas para o crescimento do seu Site

Os profissionais de marketing e empresários B2B (Business to Business) estão sempre buscando novas maneiras de expandir sua empresa. 

Uma das maneiras mais importantes para se ter sucesso para uma empresa é o hacking de crescimento.

O hacking de crescimento permite descobrir os canais de marketing mais eficazes e utilizá-los para conectar-se ao seu público e expandir seus negócios.

Adicionar hackers de crescimento à sua estratégia de marketing ajudará você a obter informações valiosas sobre como as pessoas estão interagindo e se envolvendo com seus negócios.

Aqui estão três dicas de hacking de crescimento B2B que você pode usar agora em seu site:

Crie conteúdos significativos e compartilháveis

Crie conteúdos significativos e compartilháveis

O conteúdo é o rei, com qualidade e conteúdo instigante que demonstram sua experiência em seus negócios, e as pessoas podem confiar em você para ser o especialista do assunto em seu campo. 

Ter um repertório de conteúdo relacionado em seu site pode gerar tráfego e conversões de usuários. 

Conteúdo como e-books, white papers, estudos de caso e blogs pode ajudar a educar seu público e criar valor. Ter uma coleção de conteúdo diferente que promova o seu negócio e instale confiança no seu público cria um crescimento significativo para a sua marca. 

A criação de conteúdo de qualidade convidará os usuários a compartilhá-lo com colegas e colegas; isso promoverá a viralidade no seu conteúdo, criando novos públicos.

Melhore a interface do Site simples e moderno

Melhore a interface do Site simples e moderno

interface do usuário e experiência do usuário são coisas que ao longo dos anos mudou bastante. As pessoas estão mais inclinadas a se envolver com sites intuitivos e fáceis de usar.

Uma ótima dica de hacking de crescimento B2B é garantir que o design do seu site seja limpo e informativo, direto ao ponto.

Utilize o espaço em branco conforme necessário, otimize a velocidade da página, utilize imagens com sabedoria (não exagere), use links interativos de call to action, mantenha suas páginas da internet consistentes e garanta que seu site seja responsivo e compatível com dispositivos móveis.

Mais importante, crie a interface do usuário / UX do seu site para motivar os usuários a se converterem sem obstáculos.

Use menos campos de formulário para evitar o cansaço do formulário e verifique se há links internos adequados e CTAs para fazer com que os usuários convertam.

Otimize campanhas e o conteúdo do site B2B

Otimize campanhas e o conteúdo do site B2B
Além de criar conteúdo significativo e compartilhável, outra dica importante sobre hackers de crescimento B2B é otimizar suas campanhas e conteúdo para garantir o crescimento de seu público. 

Ao começar a criar publicidades Pagas como PPC, Facebook Ads, Twitter Ads, Linkedin Ads e muito mais, crie um funil de engajamento para atingir seus clientes ideais, monitorar diferentes pontos de contato e caminhos que eles seguem e otimizar campanhas que gerarão as melhores conversões .

Analise as palavras chaves da campanha, analise as taxas de cliques (CTR) e o custo por clique (CPC) e ajuste sua estratégia de lances e a segmentação para obter o máximo de tração.

Com o conteúdo do seu site, pesquise palavras chaves diferentes que você pode usar para obter mais tráfego orgânico, atualizar metadados como títulos, descrições e tags de cabeçalho para segmentar melhor palavras chaves específicas,

Essas são as minhas 3 dicas rápidas sobre hackers de crescimento B2B que profissionais de marketing e empresários podem usar para expandir sua empresa. Enquanto você pensa sobre sua estratégia de marketing e design do site, lembre-se dessas dicas!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to Top